THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Documentário do The Sartorialist

Leave a comment

Oie pessoas, tudo bom com vocês?

Por aqui tudo ótimo. Queria anunciar que mudei meu cabelo, estou 40% mais loira e repicada. Em breve fotos para vocês verem e opinarem!

Bom, vamos ao assunto do post. Lembra que no Blog’s Indico teve o The Sartorialist ( Veja aqui ) ? Então, a novidade é que a Intel, empresa de processadores para pc’s e notebooks, lançou um mini documentário sobre o site e o fotógrafo, Scott Schuman. A ideia é bem legal, pois mostra o que Scott pensa, como ele aborda as pessoas que quer fotografar e o que ele pensa atualmente sobre moda e estilo de rua!

Veja aqui um pedaço do documentário, em inglês!

Eu confesso que adoro o The Sartorialist . Desde que conheci, não deixo de entrar, é praticamente toda semana ou todo dia! Adoro as pessoas que Scott fotografa e sempre me inspiro nas fotos para montar meus looks!

Vejam o maravilhoso trabalho de Scott Schuman no blog e agora em documentário!

Beijos, Beijas

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

