THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

T’s Look: Vermelho e Saia Midi

3 Comments

Oie Pessoas, tudo bom?! Espero que sim!

No T’s Look do dia,  eu vou de blusa vermelha (Hering & Co) e Saia midi floral (roubada da minha mãe!). O vermelho é super tendência nesse inverno e vem para apimentar os tons de preto, cinza e marrom! A saia midi também é um ótimo curinga para quem quer sair da mesmice da calça! A estampa floral deixa o look mais fluido e bem mais elegante! O sapato é um oxford bege, bem simples, pra não brigar muito com todo o resto!

Ps: Eu peço desculpa pela má qualidade da foto, pois tive que tirar da webcam! Rezem para que em breve possa comprar uma!

This slideshow requires JavaScript.

Beijos pra vocês e tenham um ótimo dia!

Tainá Goullart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

3 thoughts on “T’s Look: Vermelho e Saia Midi

  1. saia preta bandage combina com azul turquesa?

    • Oie Lívia! Tudo bem!? Obrigada pelo seu comentário! Fiquei muito feliz, na verdade!
      Bom, acho que a saia bandage pode combinar sim com a cor azul turquesa. Porém, acho que depende muito do quão justa é a saia. Se ela for bem justa, seria legal você inovar com algo mais soltinho em cima! Ou deixar partes de baixo e de cima secos, mas no mesmo tom ( preto, cinza chumbo). Espero que tenha ajudado! Beijos!

      • toda vez que eu experimento, eu acho que o preto fica muito pesado!
        eu adoro usar com blusas mais larguinhas, mas nesse caso, a minha blusa turquesa é justa!
        mas já que vc ta falando que combina, então vou usar!
        Beijo

Leave a Reply

