THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Presente de Deus

2 Comments

Pessoas Lindas, tudo bom?!

Post rápido

Só queria que mostrar o presente de god que minha mãe linda me presenteou! É um oxford de salto alto da Arezzo . Ele faz parte da nova coleção da marca, que está sensacional ( BTW).

Mesmo que eu e minha mãe, a Dona Laura, tenhamos desavenças em relação à altura ( nota: eu tenho 1,83 e ela acha que fique feio), é um começo da minha vontade de usar saltos em mais ocasiões!

O que vocês acharam pessoas?

Beijos beijos,

Tainá Goullart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

2 thoughts on “Presente de Deus

  1. Flor, eu assim como você tenho o mesmo problema de altura. Esse saltinho é bem grande ein, eu não consigo usar um assim…acho que pra mim, no máximo salto 5.

    Bjinhos

    • Mas lu pensa que mulheres altas mostram mais o salto e não podemos ter vergonha de usar saltos tão altos! Tem que ter atitude mulher! Bota um salto de 7, 8 pra acostumar e sai andando linda pelas ruas! Dane-se os outros! Mas usa sim Lu, vc vai ficar linda!

Leave a Reply

